terça-feira, agosto 07, 2007

Concerto com as Bandas Vanden Plas, Hyubris e Progono


Divulgamos aqui uma grande noite de rock progressivo com a banda alemã Vanden Plas que estará, pela primeira vez em Portugal, para um espectáculo ímpar. O concerto terá início com a actuação de duas bandas portuguesas de rock, Progono e Hyubris.

VANDEN PLAS


Banda formada em 1990 com sete álbuns de originais editados, combina a criatividade do género progressivo com a agressividade do metal. A sua participação nos principais festivais Europeus e Norte Americanos é uma constante, como no ProgPower Europe e o Rock Station Festival Ankara, na Turquia. Têm tocado ao lado de grandes nomes da música rock como os Dream Theater, os Pain of Salvation e os Saxon, Nightwish, entre outros. Neste espectáculo único apresentam o seu último álbum "Christ 0", reflexo de várias experiências, revelando uma banda no seu expoente criativo pela variedade, dinamismo e maturidade expostos nas suas composições. (www.myspace.com/vplas e www.vandenplas.de)

BAIXO Torsten Reichert
TECLAS Günter Werno
VOZ Andy Kuntz
BATERIA

Andreas Lill
GUITARRA Stephan Lill



HYUBRIS


Desde 1998, que os seus membros exploram as sonoridades do heavy-metal, resultando no aparecimento dos Hyubris em 2001. Com concertos de norte a sul do país, gravam o CD "Desafio" em 2002, consolidado em 2005 com o novo álbum, "Hyubris". (www.hyubris.com)
VOZ E FLAUTA Filipa Mota
GUITARRA Jorge Cardoso
GUITARRA BAIXO e
GUITARRA PORTUGUESA Panda
BATERIA Lulla
TECLAS João David


PROGONO


Progono nasce em Torres Novas, um projecto que junta em palco um grupo de amigos em torno da música metal e do rock progressivo. (www.myspace.com/progono)

VOZ Henrique Neves
GUITARRA Pedro Lopes
BAIXO Luís Dias
BATERIA João
Martins

17 de Novembro de 2007 - PALÁCIO DOS DESPORTOS - Torres Novas

Entrada: 15,00€

Início do Evento : 20H30


BILHETES à VENDA EM:
- Local do Evento ;

- Worten

- Fnac

- Lojas Viagens Abreu

- Bliss

- Liv. Bulhosa ( Oeiras Parque )

- TicketLine ( www.ticketline.pt ) Reservas: 707 234 234


Enviado por: João Martins (Grendel)