sábado, novembro 05, 2005

Uma pausa...

Como já devem ter reparado o Blog tem um outro nome. Este adequa-se mais ao objectivo pretendido ainda que a Literatura esteja mais uma vez em destaque... Perdoem-me a preferência mas é uma paixão.
Vou cessar a minha actividade bloguista por tempo indeterminado por três razões: em breve terei outros "contribuidores" neste espaço para que a partilha de conhecimento brilhe pela diversidade (veremos se as respostas são positivas), estou cheia de trabalho e com pouquíssimo tempo (o que é muito bom) e, também, porque estou a experienciar algumas dificuldades técnicas na publicação de imagens (creio que o problema é o meu computador!)
Desde já agradeço o número elevado de acessos (o que muito me espanta uma vez que estamos online apenas desde 17 de Outubro). Obrigado!
Até lá alimentem a alma... :)