quarta-feira, janeiro 04, 2006

Algumas das coisas que me fazem bem... Cultura?!

Aqui estão algumas das coisas que me fazem sorrir. E a vocês?

Música:
"You Are the Quarry", Morrissey
"Franz Ferdinand", Franz Ferdinand
"Medulla", Björk
"Talkie Walkie", Air
"Mind, Body & Soul", Joss Stone

Letras:
"Take me Out", Franz Ferdinand
"Come back to Camden", Morrissey
"Yeah!", Usher
"Left Outside Alone", Anastacia
"Leaving New York", REM

Cinema:
1. Antes do Anoitecer, Richard Linklater
2. O Amor é um Local Estranho, Sofia Coppola
3. O Despertar da Mente, Michel Gondry
4. Diarios de Che Guevara, Walter Salles
5. A Má Educação, Pedro Almodóvar
6. . A Vila, M. Night Shyamalan
7. A Melhor Juventude, Marco Tulio Giordana
8. A Vida é um Milagre, Emir Kusturika
9. Colateral, Michael Mann
10. Rapariga com Brinco de Pérola, Peter Webber

Espero receber os vossos comentários a estes meus sorrisos e que me aconselhem a ver e ouvir algo mais ;))