domingo, outubro 22, 2006


A Fundação Cultursintra apresenta

Ronda das Fadas

texto de Luísa Barreto

encenação de Rui Mário

música Pedro Hilário

pelo Teatro TapaFuros

Um teatro mágico, um teatro que ofereça a todos os que dele usufruam um novo olhar, um ritual ancestral revificado, colorido e inesquecível, eis o que queremos oferecer ao público (pequeno e graúdo) que se junte a esta Ronda das Fadas… E que melhor lugar para que tal aconteça que um bosque? Verde e sombra, fresco e cheiro, árvores que contam segredos muito antigos!

São os bosques da Regaleira, amavelmente criados e cuidados, são eles que vão desvelar seres de espantar… Gnomos e Fadas, Ondinas e Duendes, todos nos vão incríveis estórias contar!

Oficina das Artes

Quinta da Regaleira

De 11 de Novembro a 17 Dezembro

Sábados 16h | Domingos 11h30

* espectáculo disponível para escolas mediante marcação *

A magia da escrita de Luísa Barreto, que se constrói em estórias em verso, não poderia encontrar melhor cenário… tudo rima afinal: ao ouvido da criança uma Fada sussurra… dança! Nos dedos brincalhões escreve o Duende as suas canções!

E assim nasce um espectáculo dedicado a pequenos (mas também para os maiorzitos!...) pleno de magia, em suave aventura, onde canções e danças brincam misteriosamente com a luz e as brumas da floresta!

Telefones de Contacto: 912 178 878 | 918 743 494 | 21 921 21 17

Texto: Luísa Barreto; Encenação: Rui Mário; Música Original: Pedro Hilário; Interpretação: Ana Penitência, Rute Lizardo, Samuel Saraiva; Figurinos/Cenografia: Flávio Tomé; Design: Pedro Marques; Promoção: Marco Martin; Secretariado: Cláudia Gomes;

Produção: Teatro TapaFuros

Organização: Fundação Cultursintra, Teatro TapaFuros

Apoios: Câmara Municipal de Sintra |